sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Letais Formas

Mundo Real Texto II

1°-Capitulo
  Reabsorção

Movimento tornam as pessoas com uma reabsorção do ódio ocorrido por simples sede de ganacia de pura adrenalina de fragancia de odores que nem um gamba  em puro ecsatsy. Nunca o puro ecstasy da nossa humanidade , ou seja liberar ódio por ganacia pelo materialismo comercial.
Sempre existirá ganancia em uma socieda secretas exp:Maçonaria ou abertas como nossa propia republica. O ecstasy comercial iniciou  como uma pura vontade de viver como na epoca do sapiens que lutavam pelo fogo, essa era sua gananciosidade. A obra criada hoje como checemos por, civilização, só nos leva a mais uma destruição universal, pelo ódio poder, e virada de emoções como a vontade de matar pela miséria.

2°-Capitulo
  Iluminati

 Eles controlam, o que nós construimos com nosso sagrado suor de nula vontade única de cifra  (Dinheiro), fazemos para eles, o que eles tem de toda sua natureza e geração e por nossa ifame vontade, somos espulsos de nossa  civilização por simples medo de retocedermos para eles, uma cama macia, de algodão ou uma bela e          rara jóia como emeralda, que nós buscamos, construimos, e vendemos e ele ainda sim com sua ridicalidade, querem nos ver distantes de toda nossa propria e única vitalicia oportunidade viver, não a esperança  que um dia nosso antepassado construiram.

 3°-Capitulo
    Bil Gates

Diretatemente cito o nome do homem, que detem a maior fortuna pessoal, do mundo, você acha certo 13 pessoas, deterem 70% do dinheiro que nos lutamos todos os dias para simplis e incoparavel sustentação familiar, com conforto e sensibilidade de toda nossa frterna consciencia de irmão, que poderiamos ser, por simples medo, de que um dia os irmão briguem e acabem entre si com o que todos criaram pr querer, ser um dono unico de uam grande fortaleza, incoparevel aos nosso sentimnento inestimavelmente, com uma infana, probabilidade de violar seus propios mandatos ou leis. E continuar  por represália.

4°-Capitulo
  Trenscendecia

A nossa busca espirutual por novas regras e deveres, de nos comportar perante nosso meio de se reenfrentar como nos mesmo, jamais será tão profana quanto o que todos podes chamar de: Adonai, Deus, ou outra transcendecia.

Introduçaõ:

Regras modos, distinções novas realidade, buscas plefatizadas, nossas proprias destruições.

Texto escrito em: 7/10/2011  , Letais formas (Sub titulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário