segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1°-Capitulo

 1°-Capitulo
                                        Inicio

O mundo como sabemos tem sua data de nascimento voltada para muitos bilhões de anos atrás. Mas não podemos julgar-lhe, por não nos satisfazer do jeito que queremos, pois somos realmente muito gananciosos, e complicados.
  Se o mundo realmente estiver morrendo, como sabemos datas são propostas para este século XI, como: 2012 (21/12), 2019 (Não se sabe o dia). Mas o mundo realmente não terá um fim, ele não morrera, ele se curará de sua doença, de sua bactéria, que somos nós, e assim podendo ser livre e saudável.
  Era para sermos vitamina para este planeta mas nosso ódio, morte por represária, ganância. Acredito até que podemos ser, o câncer deste planeta, mas não com uma precisão tão óbvia.
  Se você realmente sabe que o mundo não é feito para ser julgado, então por que criamos um próprio mundo e nós mesmos o julgamos, de maneiras como se nós mesmo provocamos. Não estou dizendo que o mundo quer vendeta, mas ele quer o que é certo para ele e justo para nós coisa que não conseguimos alcançar e criar ao longo de séculos milênios, e a nossa chance esta se acabando assim como nossas esperanças de um dia ver um sol que brilhará tão radiante, com tanta luminosidade na paz, e um dia sem ódio, e muita justiça, com ausência muito prolongada talvez até infinita da vingança.
  Houve um tempo em que o mundo tinha uma paz tão radiante, mas não lembro de estar nele, acredito que nenhum ser humano, jamais se lembrará, Sabe por que? Nos retiramos a vitalícia esperança e a plena concórdia que um dia esse mundo já teve!
  Se você acredita que não é possível mudar mais, que já é tarde, você não esta pensando diferente de quase ninguém, mas é por isso que não esta havendo mudança, falta crença, responsabilidade, respeito, dignidade, se realmente eu falar tudo o que falta, você não estaria lendo, pelo mesmo motivo que eu não teria escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário